segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A revolta do Espirito

Quando falamos de fé o que vem na sua cabeça?

Jesus, igreja , crente, biblia etc..
Mas na verdade a fé não tem nada a ver com religião , a fé distinta de classe , raça ou credo , ela está dentro de cada coração.
A fé é um poder , poder que independentimente quem seja o individo ela transforma, trás vida, ela muda qualquer situação.
Só é presciso tomar uma atitute , agir, avançar, emprol daquilo que se deseja. Com a fé não tem meio termo ou é ou não, ou vai ou vai!
Existe muitas pessoas dentro da igrejas com suas vidas frustadas, infelizes, com seus sonhos apenas em pensamentos, e alegam que não é dá vontade de Deus , que Jesus não quer que sejamos merialistas e assim por diante , cada um com uma desculpa mas estupida que a outra.
Outro dia eu ouvi algo que me deixou orrorizados, certa pessoa dizendo uma passagem biblia para justificar seus frustamentos " Usava João vestes de pêlos de camelo e um cinto de couro; a sua alimentação eram gafanhotos e mel silvestre.( Mateus 3.1)
Quer dizer eu vou ser assim também , estou na miséria moro no barraco, vivi na miséria mas tudo bem João Batista também foi assim.
Isso é um cumulo da iguinorancia, olha para sua vida , seja radical consigo mesmo, diga NÃO PRA ESSA SITUAÇÃO, GRITE BEM ALTO À DEUS DIZENDO - DEUS SE O SENHOR NÃO ESTÁ NO TÚMULO, NEM EM UMA CRUZ A MINHA VIDA NÃO PODE MAIS FICAR ASSIM-
A revolta é o que desperta a Fé Sobrenatural.


Nenhum comentário:

Postar um comentário